De volta. Um pouco…

Faz tempo que não publico um mísero post.

Ao menos é hora de me explicar aos amigos.

Do que eu gostaria de falar (já que não ganho um tostão com o blog)? Do cinema da Eliane Caffé, do muito belo “Era o Hotel Cambridge”.

Mas falar desse filme já é falar de política. E política é o que nos ocupa a todos, todo o tempo, já faz um montão.

E, como sabem os amigos, sou um antijornalista, um cara meio lento, que remói os acontecimentos, que espera até ver alguma solidez nas coisas.

E que solidez temos? Nenhuma. Me sinto como o cara que está no mar tentando não se afogar, mas, cada vez que levanta a cabeça, vê uma nova onda chegando.

Se fosse publicar cada pensamento que me ocorre, a cada momento, bem… Isso daria uma Comédia Humana em versão chanchada.

As coisas que penso, provavelmente imbecis, não vejo em nenhum lugar. Ainda assim resolvi que começo a falar delas, um pouco por vez.

Peço apenas um pouco de paciência com minha infinita incompreensão dos fatos. Em todo caso, prometo que os posts estarão de volta.

Deixe um comentário

